EP 240: The Old Guard | Greyhound: Na Mira do Inimigo

[Astro Imortal Não Morre no Final]

Dois grandes astros de Hollywood chegam aos streamings com filmes novos. Charlize Theron retorna em The Old Guard, sobre guerreiros imortais perseguidos por interesses de grandes corporações, sob direção de Gina Prince-Bythewood.

Greyhound – Na Mira do Inimigo (25:27) é dirigido por Aaron Schneider, mas o destaque é mesmo Tom Hanks, que, além de protagonizar o longa, também é o roteirista e produtor dessa história de guerra naval nos mares do Oceano Atlântico em plena Segunda Guerra Mundial.

Nosso grande destaque da semana no Momentos Belas À La Carte é um clássico de Kenji Mizoguchi. No Puxadinho da Varanda, outra série de destaques de filmes, séries e até live. No Cantinho do Ouvinte os comentários dos nossos ouvintes sobre o episódio anterior. Bom Podcast!

| Varandeiros |

Chico Fireman @filmesdochico

Cris Lumi @crislumi
Michel Simões @michelsimoes
Tiago Faria @superoito

| Cinema na Varanda nas redes sociais |

Facebook: facebook.com/cinemanavaranda
Twitter: @cinemanavaranda
Instagram: cinemanavaranda
e-mail: podcastcinemanavaranda@gmail.com

Gravado na segunda, 13 de julho, via internet.

3 comentários sobre “EP 240: The Old Guard | Greyhound: Na Mira do Inimigo

  1. Varandeiros!
    Fiquei um tempo sem comentar por aqui e infelizmente também fiquei bastante tempo sem ouvir por conta da quarentena. Estou desde Março na casa da minha namorada e aqui não tenho muito tempo/espaço pra ouvir sempre, então acabei ficando bastante atrasado, mas maratonei o podcast na última semana e já estou em dia novamente.
    Não tenho assistido quase nada de lançamentos ultimamente, até por isso achei legal a ideia de falar de alguns filmes mais antigos. E tenho uma sugestão: lembro que um tempo atrás (uns dois anos, talvez?) vocês fizeram um episódio com os “filmes 5 estrelas do Michel”. Acho que seria legal fazer mais episódios no mesmo formato desse, mas com os 5 estrelas dos outros varandeiros.
    Muito bom ver que vocês estão conseguindo manter a qualidade do podcast apesar das adversidades. Espero que todos estejam bem, um abraço!

    Curtir

Deixe um comentário