EP 223: O Oficial e o Espião | Lost Girls – Os Crimes de Long Island

[Sem Cinema para Assistir]

Em meio à pandemia global do novo coronavírus, e já nos desculpando pelo atraso, o novo episódio do podcast está no ar, numa versão mais enxuta e gravada remotamente. Entre os destaques está no novo, e polêmico, filme de Roman Polanski. O Oficial e o Espião foi premiado em Veneza e no César, e essa premiação causou muito rebuliço.

Destaque em Sundance, e primeiro longa-metragem de ficção da documentarista Liz Garbus, em discussão Lost Girls – Os Crimes de Long Island (23:09) sobre a história real de uma mãe investigando o desaparecimento de sua filha. Um crime isolado ou mais um caso de serial killer?

Destacamos também o clássico Conto de Verão, de Éric Rohmer no Momento Belas Artes à La Carte, além de uma lista de filmes para se encontrar em diferentes serviços de streaming nesse difícil período de quarentena. No Cantinho do Ouvinte os comentários dos varandeiros sobre o episódio anterior. E fica nossa campanha para o #ficaemcasa a todos: estamos tentando fazer nossa parte e esperamos lançar novos episódios em breve. Bom Podcast!

| Varandeiros |

Chico Fireman @filmesdochico

Cris Lumi @crislumi
Michel Simões @michelsimoes
Tiago Faria @superoito

| Cinema na Varanda nas redes sociais |

Facebook: facebook.com/cinemanavaranda
Twitter: @cinemanavaranda
Instagram: cinemanavaranda
e-mail: podcastcinemanavaranda@gmail.com

Gravado na quinta, 19 de março, na varanda do Michel.

2 comentários sobre “EP 223: O Oficial e o Espião | Lost Girls – Os Crimes de Long Island

  1. Caros Varandeiros e Varandeiras!!! Muito obrigado pelo podcast, nesse momento de tanta angústia em incertezas e importante também conversarmos sobre cinema (como cultura , esportes e afins), precisamos desses momentos para não nós esquecermos da arte e passar por este período tão turbulento! A qualidade do áudio estava Excelente! Parabéns!!! Tomara que seja possível continuar com mais episódios do cinema na varanda! Viva o cinema! Viva a vida!

    Curtir

  2. Queridos varandeiros, obridada pelo programa! Estou na Espanha, passando por tudo e ouvir vocês, as dicas do Puxadinho da Varanda me fizeram relaxar um pouco. Não se preocupem o som estava ótimo. Espero que continuem. Abraços!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s