EP 342: Oscar 2023

E para encerrar mais uma Temporada de Oscar, aquele episódio  no dia seguinte à cerimônia que já virou tradição. Falamos tudo sobre o Oscar 2023. Bom podcast!

| Varandeiros |

Chico Fireman @filmesdochico
Cris Lumi @crislumi
Michel Simões @michelsimoes
Tiago Faria @superoito

| Cinema na Varanda nas redes sociais |

Facebook: facebook.com/cinemanavaranda
Twitter: @cinemanavaranda
Instagram: cinemanavaranda
e-mail: podcastcinemanavaranda@gmail.com
Anchor: anchor.fm/cinemanavaranda

*Gravado na segunda, 13 de março, via internet.

Publicidade

3 comentários sobre “EP 342: Oscar 2023

  1. Olá varandeiros (Chico, te amo! Ksks). Gostaria de saber a opinião de vocês em relação a subida da música no Oscar nos momentos em que somente algumas mulheres foram falar. Exemplo: na hora em que a moça asiática ia agradecer depois dos homens pela categoria Maquiagem em A Baleia, subiram a música bem na hora (até aí eu pensava que o tempo tinha acabado).

    No entanto, quando duas indianas foram comentar, só uma conseguiu. Eles subiram a música com menos de 45 segundos. Agora, na hora que dois homens brancos foram agradecer pela vitória do curta do Menino Coaching e os animais, que é uma cópia descarada do Pequeno Príncipe, ambos falaram tranquilamente. O que vocês acham disso?

    Curtir

  2. Oi varandeiros!

    Minha grande surpresa foi ver Babylon sem o prêmio de Trilha Sonora. Nunca mais faço minhas apostas levando em conta o peso da campanha, perdi um bolão por conta dessa categoria. kkkkk…

    Agora, com essa tendência de diversidade nas premiações, vocês conseguem ver num futuro próximo o Brasil tendo um “hipe” de protagonismo no cinema mundial?

    Achei que esse momento iria começar em 2019 com o impulso de Bacurau, mas né… Não foi bem assim!

    Curtir

  3. Olá, Varandeiros.
    Confesso não ter visto o Oscar, preservar minha saúde mental é mais importante do que ver um filme medíocre levar todos os prêmios. Porém o programa de vocês não perco.
    Agora sobre o próximo, dia 21 seria o aniversário de Eric Rohmer se ainda estivesse entre nós, não valeria um top 5 do diretor? Sei que o Tiago estaria comigo nessa (ou pelo menos espero que sim).
    Abraço a todos!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s