EP 335: Pinóquio de Guillermo del Toro | Até os Ossos | Ela Disse

A Copa do Mundo acabou, mas a Corrida do Oscar só está esquentando. E 3 filmes em destaque para todos os gostos em muito debate cinéfilo.

Filmes em pauta: Pinóquio (Guillermo del Toro e Mark Gustafson), Ela Disse (Maria Schrader), Até os Ossos (Luca Guadagnino)

E mais: Boletim do Oscar e Cantinho do Ouvinte com os comentários sobre o episódio anterior. Bom Podcast!

| Varandeiros |

Chico Fireman @filmesdochico
Cris Lumi @crislumi
Michel Simões @michelsimoes
Tiago Faria @superoito

| Cinema na Varanda nas redes sociais |

Facebook: facebook.com/cinemanavaranda
Twitter: @cinemanavaranda
Instagram: cinemanavaranda
e-mail: podcastcinemanavaranda@gmail.com
Anchor: anchor.fm/cinemanavaranda

*Gravado no sábado, 17 de dezembro, via internet.

Publicidade

Um comentário sobre “EP 335: Pinóquio de Guillermo del Toro | Até os Ossos | Ela Disse

  1. Já estou hypado pra o VA 2022 e esse ep especial de lista!
    Agora só mais um ponto nisso da lista da Sight and Sound ainda ter os chavões históricos que a galera fala e pouco do que se faz hoje. Isso se deve também a quantidade de filmes que um crítico ranqueia (apenas 10). Vocês até falaram sobre isso um pouco mas acho que o crime está aí, se fossem pelo menos 20 acho que veríamos uma lista bem mais rica a partir do ~50º já que todos vão ter “pago seus tributos” no seu top 5~10 e o resto fica filmes mais particulares.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s