EP 295: Tempo | Jungle Cruise

[Questão de Tempo e os Piratas da Amazônia]

Novos filmes com dois diretores autorais, mas que trafegam muito bem em projetos que miram grandes bilheterias, dominam o episódio da semana. Mas começamos em tom triste, com comentários sobre o incêndio na Cinemateca Brasileira.

Tempo (3:39) é o novo de M. Night Shyalaman, sobre um grupo de turistas presos numa praia e o tempo passando num ritmo fora do habitual. Já Jaume Collet-Serra, em sua primeira colaboração com a Disney, dirige Jungle Cruise (25:06), aventura na Amazônia com Emily Blunt e The Rock.

E mais: No Momento Belas Artes à La Carte recomendamos um clássico de Yazujiro Ozu. O Puxadinho da Varanda destaque para os filmes Vida de Campeão, Adoção e Cinema Novo, e as séries Kingdown e Watch the Sound. No Cantinho do Ouvinte, o Metavaranda dos Ouvintes e os comentários sobre o episódio anterior. Bom Podcast!

| Varandeiros |

Chico Fireman @filmesdochico
Cris Lumi @crislumi
Michel Simões @michelsimoes
Tiago Faria @superoito

| Cinema na Varanda nas redes sociais |

Facebook: facebook.com/cinemanavaranda
Twitter: @cinemanavaranda
Instagram: cinemanavaranda
e-mail: podcastcinemanavaranda@gmail.com
Anchor: anchor.fm/cinemanavaranda

*Gravado no domingo, 1 de agosto, via internet.

Um comentário sobre “EP 295: Tempo | Jungle Cruise

  1. Olá, Varandeiros do VCU.
    Infelizmente ainda não consegui ver Tempo, aqui na cidade só tem um cinema e ele não estreou, e por recomendação de vocês decidi também não ouvir a parte em que falam do filme, para ir completamente zerado pra ele, porque assim como vocês, também não gosto de ler sinopses e nem de ver trailers. Mas vi Jungle Cruise e faço de suas palavras as minhas, filme fraco, de cartilha, sem estilo e que mesmo começando divertido, a meu ver, do meio pro final caiu igual queda de rede, quando menos esperamos já estamos lá embaixo sentindo o incômodo tentando entender o que aconteceu.
    A minha pergunta da semana é: gostaria de saber qual o diretor(a) favorito(a) de cada um de vocês, e qual o filme dele(a) que vocês acham subestimado? Ou caso não tenha nenhum que se encaixe nessa categoria, que citem aquele que é menos famoso que quase ninguém viu dele(a), mas que vocês gostariam que todos vissem.
    Abraços.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s