[A Casa que Blum Construiu]
Em 20 anos a Blumhouse Productions se tornou uma marca importante no cinema independente de horror americano, lançados filmes como Corra, Atividade Paranormal, Fragmentado, Infiltrados na Clã e The Purge. Mas como começou a Blumhouse? Quais são suas premissas e os principais projetos? Contamos um pouco do segredo de sucesso da distribuidora de Jason Blum.
Em parceria com a Amazon, a produtora lança o Bem-Vindo a Blumhouse, uma antologia de oito filmes de baixo-orçamento que chega aos poucos à Amazon Prime Video. Os dois primeiros acabam de ser lançados e aproveitamos para debatê-los no podcast. São eles: Mentira Incondicional (10:13) e Caixa Preta (22:19).
No Momento Belas à La Carte um dos filmes do início de carreira de Ang Lee. No Puxadinho da Varanda muitos destaques do Olhar de Cinema, assim como as primeiras dicas e preparativos para a próxima Mostra SP. E, o Cantinho do Ouvinte com os comentários dos ouvintes sobre o episódio anterior. Bom Podcast!
| Varandeiros |
Chico Fireman @filmesdochico
Cris Lumi @crislumi
Michel Simões @michelsimoes
Tiago Faria @superoito
| Cinema na Varanda nas redes sociais |
Facebook: facebook.com/cinemanavaranda
Twitter: @cinemanavaranda
Instagram: cinemanavaranda
e-mail: podcastcinemanavaranda@gmail.com
Anchor: anchor.fm/cinemanavaranda
*Gravado no domingo, 11 de outubro, via internet.
A melhor coisa da Amazon Prime video no momento se chama “Time”.
CurtirCurtir