[Minha Vida em Mercury]
Um episódio especial só sobre premiações, e com a ilustre presença de Vitor Búrigo, do @cinevitor, em sua primeira visita à Varanda. O ano mal começou e já estamos em dose dupla essa semana. Aguardem: a quinta-feira teremos outro programa, em nosso formato tradicional.
O Globo de Ouro (4:12) está no centro das atenções da Varanda. Enquanto muitos ainda estão de ressaca ou caindo de sono, os varandeiros debatem tudo sobre a premiação que surpreendeu com o prêmio principal para Bohemian Rhapsody e a esnobada em Nasce uma Estrela. Os grandes momentos dos discursos, os erros e acertos, uma geral no prêmio que abre o ano novo.
E um Boletim do Oscar (56:35) recheado com a atualização de todos os indicados aos sindicatos (de produtores, de fotografia, de roteiristas, de direção de arte, etc…). Enfim, a Corrida do Oscar retomada em ritmo acelerado.
E as Recomendações (1:06:22) que vão desde o documentário Paris is Burning, passando pela comedia brasileiras Minha Vida em Marte e a animação WiFi Ralph – Quebrando a Internet, Bom podcast!
| Varandeiros |
Chico Fireman @filmesdochico
Cris Lumi @crislumi
Michel Simões @michelsimoes
Tiago Faria @superoito
| Cinema na Varanda nas redes sociais |
Facebook: facebook.com/cinemanavaranda
Twitter: @cinemanavaranda
Instagram: cinemanavaranda
e-mail: podcastcinemanavaranda@gmail.com
Gravado na segunda, 7 de janeiro, na varanda do Michel.
Apenas uma pequena correção: Lady Gaga possui 1 Globo de Ouro por atuação em seu papel como atriz protagonista na mini-série American Horror Story: HOTEL. Alguém da área, como você, deveria saber!
CurtirCurtir