[Casos de Família]
Um marido violento pode ser um bom pai? O estreante diretor francês, Xavier Legrand, apresenta Custódia (12:38), narrando uma história que envolve violência doméstica e disputa judicial pela guarda de filhos. O filme, que ganhou o prêmio de direção no Festival de Veneza, leva o tema ao extremo do terror psicológico.
Também destacamos o novo longa da Marvel, Homem-Formiga e a Vespa (34-17), e o stand-up Nanette (43:29), que se tornou rapidamente uma das novidades mais debatidas nas redes sociais.
Cantinho do Ouvinte, e muitos filmes no bate-papo das Recomendações, com destaque para Desobediência e Canastra Suja. Bom podcast!
| Metavaranda |
Custódia| Jusqu’à la garde | Xavier Legrand | 57
Homem-Formiga e a Vespa| Ant-Man and the Wasp | Peyton Reed | 53
| Varandeiros |
Chico Fireman @filmesdochico
Cris Lumi @crislumi
Michel Simões @michelsimoes
Tiago Faria @superoito
| Cinema na Varanda nas redes sociais |
Facebook: facebook.com/cinemanavaranda
Twitter: @cinemanavaranda
Instagram: cinemanavaranda
e-mail: podcastcinemanavaranda@gmail.com
Gravado na segunda, 9 de julho, na varanda do Michel.
olá Varandeiros…
Achei que a Marvel inovou neste novo homem-formiga e a vespa, ao invés de trazer vilões fracos que vc esquece assim que termina o filme, Ela nos trouxe vilões fracos para serem esquecidos durante o filme… Revolucionário.
um grande abraço
L
CurtirCurtir
Hahaha. Que medo.
CurtirCurtir