Episódio 47: Mas Será o Benedict?

Benedict Cumberbatch e sua capa de levitação bem-humorada acabam de chegar à Varanda, afinal “nunca é cedo demais para falar de ‘Doutor Estranho‘ (18:09). Enquanto Tiago Faria vai aproveitando seus últimos dias de férias, Cris Lumi e a nova convidada-lenda Ana Clara Matta se juntam a Chico Fireman e Michel Simões para discutirem o novo capítulo do Universo Marvel.

“Uma câmera na mão e uma ideia na cabeça”. Sim, em destaque o documentário ‘Cinema Novo‘ (1:06:22), de Eryk Rocha, sobre o movimento cinematográfico brasileiro mais influente do mundo, e uma rápida relação com outro doc nacional, ‘Pitanga’ sobre o famoso ator da época.

Com o fim da época dos festivais, a Varanda inaugura nova seção, o Boletim do Oscar (12:44) traz os primeiros burburinhos e especulações do careca dourado com as grandes chances de ‘OJ: Made in America‘, Viola Davis e Denzel Washington. Bom Podcast!

Anúncios

6 comentários sobre “Episódio 47: Mas Será o Benedict?

  1. Olá gente! Obrigado pelo espaço =D

    Vamos lá sobre minha experiência de assistir O Atalanteijjn no vão livre do MASP. Bom no dia tinha chuvido um pouco, o asfalto molhado o barulho dos carros, criou-se um atmosfera ótima para se assistir um clássico. As pessoas passavam na rua e ficavam em pé acompanhando o filme casais, homens, mulheres, senhores e senhoras, observando aquela imagem em preto e Branco com a granulação decorrente de filmes old. Eu fiquei sentando na primeira fileira observando com calma e deleite, apesar que em algumas cenas o barulho atrapalhava, mas nada como algo diferente para experimentar. Geralmente acompanho clássicos no conforto de casa para minha análise ficar mais precisa, entretanto essa experiência foi ótima e quero bis.

    Sobre gelado farei um tuor e tentarei encontrar outros na cidade!

    Sobre Oscar espero muito Fances e finamente um Oscar para Viola Davis, aquele Ano em que ela perdeu do filme “The Help” não engoli. PS: Amo Oscar acompanho há uns 4 anos já é sempre faço Apostas hehehhe.

    Sobre Doutor estranho: Assisti achei ótimo, Benedict está inscrivel mas alguns diálogos achei um tanto forçado. Os universo criado no filme achei muito interessante efeitos especiais muito bons (aprende DC).

    Curtir

  2. Episódio muito bom. Faltou meter uma listinha de qualquer coisa aí no meio, de recheio. Ficou tipo aquele bolo delicioso, mas que você come e pensa: hummm, se além da cobertura tivesse um recheio… =D

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s